BRANDING E POSICIONAMENTO

Criamos identidades fortes, que vão além da estética e traduzem a essência de

cada marca. Do naming ao tom de voz, cada detalhe importa.

PALAVRA SPEAKER
BUREAU

Ao iniciarmos o projeto de identidade visual da Palavra Speaker Bureau, nosso objetivo principal foi traduzir os valores da marca de maneira clara, moderna e estratégica. A proposta envolveu a atualização da escolha tipográfica e da paleta de cores, permitindo uma abordagem visual que equilibrasse comunicação e sabedoria, com uma estética contemporânea, técnica e objetiva. A construção tipográfica foi pensada de maneira estratégica, unindo tradição e modernidade. Escolhemos a fonte Gelato Typewriter, que faz referência à escrita mecânica e carrega um aspecto clássico e robusto. Para equilibrar essa característica com um toque de contemporaneidade, optamos por uma fonte moderna, Just Sans, representando a evolução da escrita para os meios digitais. Essa combinação resulta em um contraste harmônico, que comunica tanto solidez quanto dinamismo.

Para alcançar esse resultado, adotamos uma linguagem visual fortemente fundamentada em grafismos e formas que remetem ao conceito central da marca a Palavra. Utilizamos elementos linguísticos como letras, palavras, símbolos, números e pontuações, aplicados tanto como recursos gráficos auxiliares. No que diz respeito à paleta cromática, preservamos as cores originais da marca azul, branco e preto respeitando sua identidade consolidada. No entanto, promovemos um ajuste notom de azul, tornando-o mais saturado e vibrante, a fim de proporcionar uma presença visual mais impactante e atualizada. Essa mudança confere à identidade uma estética mais ousadae moderna, alinhada com a proposta de atrair e manter a atenção
do público.

CRESCÊNCIO ENGENHARIA

A comunicação da Crescêncio Engenharia foi planejada com o objetivo de refletir seus valores e sua expertise técnica no ramo de esquadrias e consultoria de engenharia. Para isso, priorizamos transmitir atributos essenciais como seriedade, modernidade, acolhimento e transparência, destacando o nome da marca por meio de um design contemporâneo e conectado com seu público. A construção do logotipo partiu da valorização da inicial “C” de Crescêncio, utilizada como elemento principal e concebida de forma a remeter a estruturas de vidro e esquadrias.

Essa escolha reforça a conexão direta com o segmento de atuação da empresa, além de transmitir robustez e modernidade. Na escolha tipográfica, optamos por uma fonte moderna que prioriza a legibilidade, garantindo uma estética corporativa e elegante. Para complementar, selecionamos uma fonte de apoio com forte presença visual, adequada para compor textos maiores, chamadas e grafismos textuais. Essa combinação proporciona equilíbrio entre seriedade e dinamismo, mantendo um visual profissional e acolhedor.

O projeto foi desenvolvido de maneira abrangente, desde o redesign da identidade visual até a criação de peças de papelaria e estratégias para redes sociais, consolidando uma marca forte e coerente em todas as frentes. Todo o processo criativo foi conduzido de forma estratégica, passando por etapas de brainstorming, pesquisa, rascunhos e refinamento, garantindo que cada detalhe refletisse a essência da marca. A paleta de cores foi definida respeitando as diretrizes estabelecidas pelo cliente: azul, branco e preto. Para reforçar a personalidade sustentável e inovadora da marca, incluímos um tom de verde, sugerido pela equipe de design. Todas as cores foram criteriosamente testadas e aplicadas de maneira harmoniosa, promovendo uma identidade visual consistente e impactante. Além disso, estabelecemos padrões de imagens e grafismos que garantem uma comunicação uniforme, séria e acolhedora. O objetivo é criar uma estética visual que desperte confiança e conecte o público à marca, transmitindo credibilidade e profissionalismo em todas as interações visuais.

PRESENTE PSICOLOGIA

Para o desenvolvimento da comunicação de presente primeiramente pensamos em uma forma de representar as diferentes visões, filosofias e formas de se pensar, de maneira a se tornar ilustrativa e lúdica para que pudéssemos transmitir os sentimentos desejados pela marca e ainda manter uma estrutura estética agradável e visualmente atraente, para isso optamos por fragmentar os sentimentos e conceitos em formas geométricas e abstratas que pudessem ser agrupadas e separadas criando conceitos visuais e ao mesmo tempo mantendo a ideia cerne da psicologia proposta pela marca. 

 

Apoiada a isso a uma tipografia que traz curvas acentuadas e um ar amigável para a marca, sem perder a seriedade e a classe da comunicação, apostando em uma fonte redonda como tipografia de apoio. Esse conjunto transmite a sobriedade, carinho e filosofia presente na marca. 

Ademais, para compor a ideia de diferentes sentimentos, optamos por expandir ao máximo a cartela de cores da marca, optando por cores pasteis que transmitem sentimento de conforto e acolhimento, além de calma, e flexibilizando as matizes em diferentes cores, assim criando umapaleta lúdica, divertida e ao mesmo tempo confortável aos olhos dos usuários. 

 

Por fim a ideia de composição, aposta e uma estética clássica como a bauhaus, com organização geométrica e diferentes cores e formas criando padrões visuais, juntamente com fotos e ilustrações, estes que apoiados aos textos formam um conteúdo palatável e de facil entendimento.

 

Desta forma atingindo os objetivos da marca, conseguimos construir uma comunicação que segue suas filosofias e visões e ainda se comunicada de forma agradável e bela. 

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

Criamos estratégias que transformam seguidores em comunidade

e engajamento em conversão.

ST.NICHOLAS SCHOOL

    ( Cliente: St. Nicholas School)  Segmento: Educação internacional,

Perfil: @st.nicholasschool, Período de gestão: 2 anos, Seguidores atuais:

14.4 mil

     

Desafios:

  • Posicionar a St. Nicholas como referência em educação internacional (IB Curriculum) no Brasil.
  • Aumentar a percepção de valor da marca entre pais brasileiros e expatriados.
  • Ampliar o alcance e engajamento qualificado no Instagram.
  • Apoiar a captação de novos alunos em um mercado altamente competitivo.

1- Estratégias aplicadas – Linha editorial estratégica

   Organizamos o conteúdo em três pilares principais:

  • Quem faz e acontece na St. Nicholas (humanização e bastidores);
  • Método de Ensino Diferenciado e IB (autoridade e diferenciação acadêmica);
  • Institucional (valorização da marca, eventos e conquistas).                            

2– Funil de conteúdo- Criamos um funil de atração e conversão focado nos dois

principais perfis de público:

  • Pais brasileiros e expatriados.
  • Empresas de relocation e RH. Com ações específicas de topo, meio e fundo de funil (Ex.: iscas digitais, tour online, depoimentos, campanhas de matrícula).

3- Produção e curadoria de conteúdo

  • Desenvolvimento de posts educativos, depoimentos, cases reais e conteúdo aspiracional para pais exigentes.
  • Criação de reels mostrando a diferenciação do método IB e a vida na escola.
  • Uso de carrosséis explicativos sobre o sistema internacional de ensino.

4- Estratégias de engajamento e captação

  • Campanhas de Open Day e Tour 360º através de postagene stories patrocinados.
  • Ações de remarketing para visitantes estratégicos do perfil e campanhas.

5-Fortalecimento de marca e comunidade

  • Depoimentos de alunos, pais e ex-alunos.
  • Vídeos institucionais e pequenos vídeos de rotina escolar.
  • Conteúdos sobre diversidade, saúde mental e educação socioemocional, temas alinhados às preocupações atuais das famílias.

6- Expansão de alcance

  •  Ações de tráfego pago para o Instagram e Google.
  •  Desenvolvimento de podcasts (planejados para reforçar a autoridade no futuro).
  • Exploração de temas de interesse como desenvolvimento infantil, educação  positiva,  adaptação cultural de expatriados.

     

     Resultados concretos

  • Crescimento consistente e orgânico da base de seguidoresqualificados no Instagram.
  • Aumento significativo do alcance e das interações em publicações-chave (eventos, matrículas, depoimentos).
  • Ampliação da geração de leads para eventos como Open Days e Tour 360º.
  • Fortalecimento da imagem da St. Nicholas como  escola internacional referência em São Paulo.
  • Construção de um ambiente de comunicação acolhedor e alinhado aos valores da marca.

MANOELA TELLES-CURY

     Cliente: Manoela Telles-Cury

     Segmento Astrologia e Desenvolvimento Pessoal

  Perfil: @manoelatellescury, Período de gestão: 4 anos

     Seguidores atuais: 64.4 mil

     

      Desafios

  • Construir uma marca pessoal forte e autêntica a partir do zero.
  • Gerar uma audiência engajada em torno de temas complexos como astrologia e física quântica.
  • Adaptar o posicionamento da marca pessoal conforme a evolução dos serviços e interesses da cliente.

 

      Estratégias aplicadas

      Construção de autoridade e crescimento orgânico

  1. Construção de autoridade e crescimento orgânico
  • Desenvolvemos o perfil da Manoela praticamente do zero, começando com conteúdos voltados para astrologia, especialmente previsões e conceitos básicos.
  • Apostamos fortemente em conteúdo educativo e inspiracional para conectar emocionalmente com o público.
  1. Evolução de conteúdo
  • Após o primeiro crescimento sólido com a astrologia, Manoela iniciou um novo ciclo de aprofundamento, focando em temas de física quântica, autoconhecimento e energia.
  • Adaptamos toda a comunicação visual, as pautas e as abordagens para acompanhar essa transição de público e de posicionamento.
  • Criamos uma nova linha de conteúdos mais densos, com reflexões profundas, reels explicativos e posts carrossel de alta retenção.
  1. Novo ciclo: retorno à astrologia e expansão de serviços
  • Em 2024, Manoela voltou a trazer a astrologia como eixo principal, agora de maneira mais madura e prática.
  • Incorporamos o lançamento de um novo serviço: leitura de mapa astral personalizada.

     

       Estratégia de posts focados em:

      Explicações de astrologia acessível para o dia a dia; chamada para as leituras de mapa astral;            conexão pessoal e intimista com o público

      através de histórias e experiências pessoais.

  1. Linha editorial consistente
  • Mantivemos uma linha editorial que mescla informação +

     inspiração + vida real, respeitando sempre o estilo de

     comunicação da Manoela: íntima, fluida e acolhedora.

  1. Estratégias de alcance e engajamento
  • Uso estratégico de reels virais, lives e caixinhas interativas nos stories.
  • Produção de carrosséis educativos com estética limpa e atrativa.

      https://www.instagram.com/reel/C5Rxs4ELVQ0/ 

      https://www.instagram.com/reel/Ctl-UMdM_DT/

      https://www.instagram.com/reel/C_MO6PAp4HZ/

      https://www.instagram.com/reel/C-1J86Hp0he/

      https://www.instagram.com/reel/C8Nh3_hBZgf/

     

       Resultados concretos

  • Construção de uma audiência sólida, fiel e engajada:

     64,7 mil seguidores.

  • Alto índice de salvamentos e compartilhamentos em

     conteúdos educativos.

  • Consolidação da Manoela como autoridade em astrologia

     e desenvolvimento pessoal.

  • Fortalecimento da marca pessoal de forma autêntica

      e alinhada à evolução natural da cliente.

SUPERMERCADO ECONÔMICO

     Cliente: Supermercado Econômico

     Segmento: Varejo Alimenta, Perfil: @economicoficial

     Período de gestão: 3 anos, Seguidores atuais: 18.3 mil

     

      Desafios

  • Aumentar a presença digital de um supermercado tradicionalmente forte no offline, mas com pouca atuação nas redes.
  • Tornar o Supermercado Econômico uma referência local em

      qualidade, preço justo e experiência de compra.

  • Engajar diferentes gerações de consumidores (Geração X, Y, Z e Baby Boomers).
  • Aumentar o fluxo para as lojas físicas e fomentar vendas pelo iFood.

            Estratégias aplicadas

            Construção de autoridade e crescimento orgânico

  1. Nova identidade visual e comunicação

  • Desenvolvemos o perfil da Manoela praticamente do zero, começando com conteúdos voltados para astrologia, especialmente previsões e conceitos básicos.
  • Apostamos fortemente em conteúdo educativo e inspiracional para conectar emocionalmente com o público.
  1. Evolução de conteúdo
  • Após o primeiro crescimento sólido com a astrologia, Manoela iniciou um novo ciclo de aprofundamento, focando em temas de física quântica, autoconhecimento e energia.
  • Adaptamos toda a comunicação visual, as pautas e as abordagens para acompanhar essa transição de público e de posicionamento.
  • Criamos uma nova linha de conteúdos mais densos, com reflexões profundas, reels explicativos e posts carrossel de alta retenção.
  1. Novo ciclo: retorno à astrologia e expansão de serviços
  • Em 2024, Manoela voltou a trazer a astrologia como eixo principal, agora de maneira mais madura e prática.
  • Incorporamos o lançamento de um novo serviço: leitura de mapa astral personalizada.

     

      Estratégia de posts focados em:

      Explicações de astrologia acessível para o dia a dia; chamada para as leituras de mapa astral; conexão pessoal e intimista com o público através de histórias e  experiências  pessoais.

  1. Ações comerciais e captação de leads
  • Criação de iscas digitais como Ebook de receitas,

         Checklist de compras para churrasco, Guia

         de alimentos veganos.

         Campanhas de tráfego pago focadas em:

        Crescimento da audiência, divulgação das promoções,

        conversão para vendas no iFood e geração de tráfego

        qualificado para lojas físicas.

  1. Ativação e fortalecimento de marca
  • Início de ações com influenciadores locais e nutricionistas para humanizar e diversificar o conteúdo.
  • Campanhas sazonais de sorteios e eventos internos divulgados no digital.
  • Desenvolvimento de vídeo institucional para reforço da marca.

      Resultados concretos

  • Construção de uma audiência sólida de 16,5 mil seguidores

          engajados em apenas 2 anos.

  • Aumento significativo da interação nas redes sociais

         (comentários, salvamentos e compartilhamentos).

  • Fortalecimento da marca como supermercado referência

         em qualidade e preços na cidade.

  • Geração de novos leads através de iscas digitais

          e campanhas específicas.

  • Aumento da visitação física nas lojas através

         de campanhas de tráfego segmentadas.

TRÁFEGO PAGO E PERFORMANCE

Mais do que atrair cliques, criamos campanhas que convertem
e geram crescimento real.

AURAVIE BIOCOSMÉTICOS

 

     DESAFIO

  • Mix de produtos enxuto
  • Não tem parcerias com distribuidores
  • Não existe parcerias com dermatologistas e ginecologistas 
  • Pouco desenvolvido estudos científicos comprovando

          os efeitos e benefícios

  • Pouco desenvolvimento de conteúdo com as influencers
  • Não existem combos atrativos
  • Promoções pouco divulgadas
  • Concorrência forte e instalada no mercado
  • Alto preço dos ativos naturais, matérias primas naturais 
  • Dificuldade com fornecedores, abastecimento
  • Sem muitas opções de embalagens sustentáveis no mercado
  • Produtos mais caros que o mercado e o público final

         não enxerga valor percebido. 

 

PLANO DE AÇÃO 

ALINHAR A IMAGEM DA MARCA COM AS EXPECTATIVAS

E VALORES DO PÚBLICO-ALVO 

 

Humanizar a marca. O que é isso na prática?

Trazer pessoas reais usando para a comunicação,

testando os produtos e utilizando vídeos curtos

demonstrando o produto. 

 

Exemplos práticos: 

https://www.instagram.com/p/C2iAmZhre98/

https://www.instagram.com/reel/C4lCPYcLAdw/

https://www.instagram.com/reel/CwiHRZbIMFr/

 

CONTEÚDOS EDUCATIVOS

No caso da Auravie tivemos que realmente

explicar os diferenciais do produto (biocosméticos

com prebióticos concentrados) 

Fizemos isso através de conteúdos para Youtube explicando

sobre saúde íntima da mulher, produção de vídeos com

dermatologistas e ginecologistas. Além de um conteúdo

educacional, também gera autoridade e segurança para

quem está conhecendo a marca 

 

Exemplos práticos: 

https://www.instagram.com/p/C0ffG6dNoRE/

https://www.instagram.com/reel/C4IijaQsq6e/

https://www.instagram.com/reel/CrCALTNPm_C/

https://www.instagram.com/reel/Co9-XD_jMI9/

INBOUND MARKETING

Conteúdos inbound para captação de lead e relacionamento com a comunidade

Exemplo prático: 

  • Criamos um material chamado “Baralho do Toque” que incentiva as mulheres a se autoconhecerem. 
  • Campanhas de tráfego foram feitas para a Landing Page criada:
  • Com os leads captados, estratégia de remarketing + newsletter para conversão. 
  • A campanha teve tanto sucesso que até hoje está no ar. 

     

Auxiliamos na parte comercial para estruturação de kits promocionais e gestão de tráfego pago. confira no gráfico abaixo:

Nosso primeiro ano de trabalho com a Auravie já trouxe muita diferença tanto no valor percebido de marca mas também em faturamento. Iniciamos nosso trabalho em meados de maio. Anteriormente o faturamento ficava entre: 8 mil reais ao máximo de 16 mil.

Em julho, já começamos a perceber a diferença: 

JULHO

AGOSTO

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO – BLACK FRIDAY –
MAIOR FATURAMENTO:

TALENTUS ESQUADRIAS

Empresa de esquadrias de alumínio e madeira para residências de alto padrão. O público é constituído por escritórios de arquitetura e arquitetos, em menor escala, incorporadoras e mestre de obras. A Talentus é uma empresa antiga de Brasília, porém, quando chegou o projeto para nós em 2022, ela tinha GRAVES problemas com a imagem de marca por conta de atrasos na entrega, falta de atendimento, problemas em obras e etc. Depois que eles solucionaram internamente esses desafios, o primeiro objetivoda Encantada foi mudar essa imagem e construir um posicionamento sólido, de confiança e acima de tudo, alta qualidade. Reformulamos toda a identidade visual da marca, estratégias de conteúdos em parceria com arquitetos próximos da empresa, fizemos uma pesquisa qualitativa com arquitetos do mercado para entender o que eles gostariam de ver nas redes sociais dos fornecedores, em cima disso construímos toda a linha editorial com conteúdos técnicos, com os bastidores da indústria e entre outros pontos mencionados na pesquisa. Desenvolvemos a estratégia de marca e lançamento da nova linha de esquadrias chamada HERA, lançada na Casa Cor Brasilia 2023.

Estratégia de parceria com arquitetas da Casa Cor para falar sobre a Talentus (conteúdo viralizou no Instagram)

  • https://www.instagram.com/p/CzZk4JivFoe/
  • https://www.instagram.com/p/CzmRnaWvzCG/
  • https://www.instagram.com/p/C0AGfFyP8C-/

Conteúdos sempre direcionados para criar uma identidade de alto padrão + confiança + segurança + personalização: 

  • O que existe por tras da Talentus- colaboradores, maquinário, alta performance: 

https://www.youtube.com/watch?v=nxTG3_F5hJ0&t=15s

  • A história do legado passando de pai para filho: 

https://www.youtube.com/watch?v=ebFOfZCwscQ

  • Projetos entregues e bem executados: 

https://www.youtube.com/watch?v=OGy53jb93co&t=4s

Em paralelo, realizamos a estratégia e gestão das campanhas pagas e confira nossos ROAS do ano de 2023

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

Transformamos ideias em vídeos que contam histórias, emocionam
e geram engajamento.

Ao iniciarmos o projeto de identidade visual da Palavra Speaker Bureau, nosso objetivo principal foi traduzir os valores da marca de maneira clara, moderna e estratégica. A proposta envolveu a atualização da escolha tipográfica e da paleta de cores, permitindo uma abordagem visual que equilibrasse comunicação e sabedoria, com uma estética contemporânea, técnica e objetiva.

Para alcançar esse resultado, adotamos uma linguagem visual
fortemente fundamentada em grafismos e formas que remetem
ao conceito central da marca — a Palavra. Utilizamos elementos
linguísticos como letras, palavras, símbolos, números e pontuações,
aplicados tanto como recursos gráficos auxiliares

A construção tipográfica foi pensada de maneira estratégica, unindo tradição
e modernidade. Escolhemos a fonte Gelato Typewriter, que faz referência
à escrita mecânica e carrega um aspecto clássico e robusto. Para equilibrar
essa característica com um toque de contemporaneidade, optamos por uma
fonte moderna, Just Sans, representando a evolução da escrita para os meios

digitais. Essa combinação resulta em um contraste harmônico, que comunica
tanto solidez quanto dinamismo.

No que diz respeito à paleta cromática, preservamos as cores

originais da marca — azul, branco e preto — respeitando sua

identidade consolidada. No entanto, promovemos um ajuste no

tom de azul, tornando-o mais saturado e vibrante, a fim de

proporcionar uma presença visual mais impactante e atualizada.

Essa mudança confere à identidade uma estética mais ousada

e moderna, alinhada com a proposta de atrair e manter a atenção
do público.

Ao iniciarmos o projeto de identidade visual da Palavra Speaker Bureau, nosso objetivo principal foi traduzir os valores da marca de maneira clara, moderna e estratégica. A proposta envolveu a atualização da escolha tipográfica e da paleta de cores, permitindo uma abordagem visual que equilibrasse comunicação e sabedoria, com uma estética contemporânea,

técnica e objetiva.

Para alcançar esse resultado, adotamos uma linguagem visual
fortemente fundamentada em grafismos e formas que remetem
ao conceito central da marca — a Palavra. Utilizamos elementos
linguísticos como letras, palavras, símbolos, números e pontuações,
aplicados tanto como recursos gráficos auxiliares

A construção tipográfica foi pensada de maneira estratégica, unindo tradição
e modernidade. Escolhemos a fonte Gelato Typewriter, que faz referência
à escrita mecânica e carrega um aspecto clássico e robusto. Para equilibrar
essa característica com um toque de contemporaneidade, optamos por uma
fonte moderna, Just Sans, representando a evolução da escrita para os meios

digitais. Essa combinação resulta em um contraste harmônico, que comunica
tanto solidez quanto dinamismo.

No que diz respeito à paleta cromática, preservamos as cores

originais da marca — azul, branco e preto — respeitando sua

identidade consolidada. No entanto, promovemos um ajuste no

tom de azul, tornando-o mais saturado e vibrante, a fim de

proporcionar uma presença visual mais impactante e atualizada.

Essa mudança confere à identidade uma estética mais ousada

e moderna, alinhada com a proposta de atrair e manter a atenção
do público.

Ao iniciarmos o projeto de identidade visual da Palavra Speaker Bureau, nosso objetivo principal foi traduzir os valores da marca de maneira clara, moderna e estratégica. A proposta envolveu a atualização da escolha tipográfica e da paleta de cores, permitindo uma abordagem visual que equilibrasse comunicação e sabedoria, com uma estética contemporânea,

técnica e objetiva.

Para alcançar esse resultado, adotamos uma linguagem visual
fortemente fundamentada em grafismos e formas que remetem
ao conceito central da marca — a Palavra. Utilizamos elementos
linguísticos como letras, palavras, símbolos, números e pontuações,
aplicados tanto como recursos gráficos auxiliares

A construção tipográfica foi pensada de maneira estratégica, unindo tradição
e modernidade. Escolhemos a fonte Gelato Typewriter, que faz referência
à escrita mecânica e carrega um aspecto clássico e robusto. Para equilibrar
essa característica com um toque de contemporaneidade, optamos por uma
fonte moderna, Just Sans, representando a evolução da escrita para os meios

digitais. Essa combinação resulta em um contraste harmônico, que comunica
tanto solidez quanto dinamismo.

No que diz respeito à paleta cromática, preservamos as cores

originais da marca — azul, branco e preto — respeitando sua

identidade consolidada. No entanto, promovemos um ajuste no

tom de azul, tornando-o mais saturado e vibrante, a fim de

proporcionar uma presença visual mais impactante e atualizada.

Essa mudança confere à identidade uma estética mais ousada

e moderna, alinhada com a proposta de atrair e manter a atenção
do público.

POR QUE TRABALHAR
COM A ENCANTADA?

Criamos marcas que fazem sentido, campanhas que
geram resultados e conteúdos que impactam.

Trabalhamos com estratégia

Cada decisão tem um porquê, cada ação tem
um objetivo claro.

Criamos com autenticidade

Nenhuma marca pode ser forte se não for
verdadeira.

Buscamos impacto real

Mais do que números, queremos que sua
marca seja lembrada e desejada.

Se você acredita que sua
marca pode ir além, vamos
construir essa história juntos.

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parte do nosso portfólio.

Perguntas Frequentes

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